sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Furos-0 Finalistas-5













No rescaldo de mais uma escalada às frias eólicas sobram-nos razões de contentamento. Sem problemas técnicos dobrámos o resultado do ano passado ao conseguirmos terminar o percurso em menos de 3 horas.

Um traçado mais equilibrado fez dos 45 km desta 4º edição da Beselga um desafio mais harmonioso para os betetistas que se fizeram às terras do demo.
De forma inesperada, depois de terminada a prova, tivemos tempo para alongar os músculos, trocar de roupa e relaxar um pouco antes do famoso repasto. A espera pelos sumptuosos aperitivos teve tanto de novo como de estranho.

Mas justiça seja feita à nossa condição física que este ano se mostrou muito mais apurada. Se juntarmos aos km que fomos desbravando ao longo do ano a experiência acumulada nestes passeios obtemos a formula que nos permitiu chegar a este resultado. E, claro, sem furos e paragens prolongadas fomos capazes de chegar à povoação sem que o ponteiro grande do relógio marcasse o meio do dia.

Parabéns aos 5 Pêlos que se pentearam de finalistas ao terminar a prova encaixados no meio da tabela.

6 comentários:

Renato Reis Pereira disse...

Grande Malta! Sempre a facturar aqui no Blog.

De facto esta prova correu muito bem. Agora já sabem...para o ano é para o Top50.

Um abraço a todos os Pelos do nosso Team,

Renato

charles disse...

Desta vez os Pelos que tiveram pelo na benta para voltarem a desafiar as dificuldades da Beselga portaram-se bastante bem.

Carlos disse...

Espero que para o ano que vem os Peloteam tenham uma maior representação pelos trilhos da Beselga. Se o prémio for um poster do Baia penso até que poderemos ter uma surpresa com um dos Pelos a lutar pela vitória final.Nem as constipações o vão travar.
Abraço a todos os que comentam e os que não comentam

Vitor Baia disse...

Tenho todo o gosto em oferecer um poster meu, se por isso mais alguém participar. Vou entrar em contacto com o Rui Patricio e o Quim para também oferecerem posters deles, pois não é todos os dias que um guarda-redes sofre 5 golos, eles conseguiram-no na mesma semana!
Aquele abraço.

Pelo Malta disse...

Pois é. Em lisboa os saldos começaram mais cedo. Os guarda redes de lá pagam 1 e levam 5. Por isso Vitor Baia trás lá esse poster para usar como amuleto para as próximas Beselgas.

PeloTeam BTT disse...

É verdade meus amigos: Lisboa seguiu a tendência criada esta época pelo "Marselha Portugês" e decidiu colocar um ARSENAL em saldos!!!
Relativamente ao poster, amigo VB, seria uma excelente idéia! A falta de um do Ricardo...

Abraço a todos!

Pelises