segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

And winne(r) is...
















... Vinha Paz. Chamado à mesa 5 vezes este touriga nacional aromatizou a entrega de prémios na gala anual deste grupo. Os sedentos pêlos que se apresentaram a preceito não deixaram as suas goelas por vinhos alheios e regaram este convívio com a vontade de o repetir por muitos anos. Na contabilidade dos troféus foram distinguidos as seguintes categorias:
  • Rei dos furos para o Monstro das Camaras de Ar de seu nome Pêlo Malta
  • Prémio 3 Pingas para Pêlo Carlos, o mais ecológico do grupo que não se cansa de regar as árvores com que nos vamos cruzando ao longo do ano com o seu próprio fertilizante.
  • Roquie do Ano para o ausente Pêlo Casca que venceu a categoria mais esperada entre os estreantes deste ano.
  • O Pelão Dr. Chaves, digníssimo tesoureiro, chegou atrasado para, fazendo jus ao prémio que o distinguiu, arrebatar o troféu que em todos os sábados, depois de feita a chamada, nos obriga a vigiar o relógio enquanto esperamos pelo Mais Atrasado dos Pêlos.
  • Em contrapartida a Medalha de Assiduidade foi o prémio mais discutido da noite. Não fosse a contenção orçamental que a crise que atravessamos nos obriga, teríamos 2 vencedores. Como só podíamos entregar um envelope o escolhido foi o Pêlo Nandeco que mesmo sem luvas fechadas se aventura à estrada nos dias mais invernosos.
  • O Lancheirão de Ouro foi para o Pêlo Renato que nos diversos passeios aparece sempre colado a este exemplar gastronómico. Pena foi a ausência deste assíduo Pêlo que certamente justificará esta falta com serviço oficial provavelmente em campanha para o cargo de tesoureiro que entretanto foi ganho pelo nosso Dr. Pelão Chaves.
  • Por último o Troféu de Combatividade que foi para o nosso guerreiro Pêlo João que tão bem nos tem representado por esse Portugal a fora.
  • Uma nota especial ao Pêlo mais experiente que apesar de não estar nomeado para nenhuma categoria foi distinguido pelo Prémio Carreira. Estamos a falar do Pêlo Teixeira pois claro.

Parabéns a todos pelo empenho e camaradagem que têm construído nos trilhos desta amizade. E quem a nós se quiser juntar, já sabe é só aparecer com uma tinita aos sábados de manhã nas bombas da Galp junto ao Fontelo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao Pêlo Teixeira deveria ser dado o prémio contratação sonante do ano. comprado ao Tainada Team(sabe-se lá quanto é que pagámos por ele e o salário que aufere). negócios

Anónimo disse...

Hehe!

Post muito bom!

Falta ai o prémio "pil... de mel"

and the winer is...

Pelises