quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Inicio do Estágio

Com direito a batedor oficial fizemos o reconhecimento de 5 dos 9 km que constituem o percurso das 24 horas em BTT a realizar no primeiro fim-de-semana de Outubro na faustosa mata do fontelo.

Pois é, começamos o estágio de preparação que nos levará à mais das esperadas provas do calendário de 2008. A rolar na sombra da Lua 5 noctívagos Pelos trocaram o sofá pelo selim da bicicleta. Já passava das 22 quando encontrámos pela calada da noite o presidente dos Biriattus (grupo organizador da prova) que com grande simpatia e disponibilidade se apressou a levar-nos ao interior da mata do fontelo por onde passará parte da prova das 24 horas em BTT. 5 Km muito técnicos com algumas dificuldades geológicas como raízes e pedras soltas constituem uma das partes mais bonitas deste trajecto.

Andar à noite foi também uma boa experiência que esperamos repetir nas próximas semanas.

Boas pedaladas, amigos do BTT.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Peloteam Addicted Fan



Aqui está uma maneira de seleccionar os próximos candidatos a rockie dos Peloteam. Este é quase tão rápido como os reforços destes ano que, depois da sealy session, integraram a equipe cheios de força para atacarem os trilhos da beira na nova época de BTT.

Um abraço para os novos Pelos, João Martins e Pedro Casca Lopes, que reforçaram ( e de que maneira) a nossa equipe. Um incentivo especial ao regressado Rui Chaves, um expoente representante dos atributos epidérmicos que ostentamos.

Falta ainda a integração do nosso diamante em bruto que teremos de lapidar nos próximos sábados. Bem vindo Paulo Caesa.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Apresentação do Jersey Oficial 2008



1 de Setembro de 2008
1º Dia do Mês
1º Dia da Semana
e...

1º Dia do Equipamento Oficial dos PeloTeam

Como prometido, aqui está o resumo do Flash Interview da apresentação do Jersey mais aguardado do ano. Depois de muitas e apuradas negociações, os Pelos optaram pelo Modelo da Inverse. Um toque de internacionalização com sotoque dos nossos hermanos.

Com o apoio da loja Prociclar, habitual fornecedor das nossas tinitas, aqui fica a anunciada surpresa que tinhamos preparado para o ínicio de mais uma época de muitos km de BTT. Para já esperamos pela confecção dos equipamentos para que os possamos envergar pela primeira vez nas 24 horas de Outubro.

Falta ainda o símbolo dos nossos geminados TainadaTeam que enriquecerá mais ainda o nosso Jersey. Para o Clube de Fãs pedimos mais alguma(s). Pronto, ... , tirem lá o (s) que só sobrou uma mas assim fica mais inflacionado o valor deste tesouro. Ficamos à espera da melhor licitação.

Um agradecimento especial ao Sr. Armando da Prociclar pela sua disponibilidade


Pelises