domingo, 21 de junho de 2009

Luxação de cotovelo

Sentado no selim da sala sigo com dor de cotovelo as imagens que salpicam a ponte vasco da gama com bicicletas do Lisbon bike tour. Desde quinta-feira que privo de perto com a minha luxação de cotovelo direito. Uma égua algures no monte do castro em Viseu levou-me à equipe de ortopedia das urgências do são teotónio. Alguns urros depois estava entalado com mais 2 kg de pó branco em cima do braço direito. Ainda sem saber a verdadeira extensão da lesão aguardo 3 semanas no estaleiro do Viriato para poder tirar o gesso. Na certeza de falhar os próximos eventos espero recuperar tão depressa quanto possível para poder voltar a privar com toda a penugem.

Amigos, desculpem a caligrafia, mas ainda me estou a habituar a escrever com a esquerda.

Um conselho: Não andem sem telemóvel e evitem andar sozinhos especialmente em zonas de difícil acesso. Acreditem, não é fácil explicar a nossa posição no stress acompanhado de dor que uma situação desta nos trás.

5 comentários:

TaiNada Team BTT disse...

Camarada,

As melhoras rápidas.
Também a sério, quem é que se lembra de se meter com uma égua no meio do monte.....

Abraço

Pêlo Malta disse...

Amigo Cruz. Égua, foi em sentido figurado. O que me fez levantar voo foi uma pedra solta que se lembrou de se meter com a minha roda traseira

carlos disse...

Será que foi a pedra que se meteu contigo ou tu com ela? e olha que com a mão esquerda podes fazer coisas que nem imaginas. Palavras de um esquerdino.

Carlos disse...

Então já aprendeste a fazer algumas coisas com a mão esquerda?

Pêlo Malta disse...

Com as mãos de outra pessoa ainda é melhor.

Pelises