domingo, 11 de outubro de 2009

Agenda Novembro



Na mais participada assembleia rolante de sempre cruzaram-se argumentos para a escolha da maqueta que irá servir de esboço aos novos equipamentos. Na falta de uma opinião consensual os pêlos enrolaram-se no trilho escolhido para este fim-de-semana sem chegar a uma conclusão. De qualquer forma o modelo foi alinhavado para ser desenhado nas próximas semanas. Esperamos vestir o fato de gala na clássica de Novembro, a Beselga pois claro. Estejam atentos porque a apresentação oficial dos equipamentos de 2010 pode ser agendada ainda para este mês.

Para o mês que vem prepara-se a gala comemorativa da entrega dos pêlos do ano num jantar convívio que junta a família para recordar os melhores momentos da época anterior. Esperemos pelas melhores sugestões para a escolha de data e local do evento. Uma das candidatas engalana-se nos países baixos para nos receber em Amesterdão com o fantástico tour que a imagem documenta.

16 comentários:

Carlos disse...

Jantamos em casa do caloiro Augusto ou então vamos para Lisboa inaugurar a nova mansão do Sr politico Renatolas

Pelo Renato disse...

...ou então na casa do Carlinhos (ouvi dizer que tem uma, OUVI!)

Pelo Chaves disse...

Que tal onde foi o jantar no ano passado. Sr. Renato o Sr. Carlos tem uma casa sim senhor que eu já lá fui uma ou duas vezes!!!

Carlos disse...

Este tal do Renato está em todas. Queres que mande o NIB ou vai em money. (percebeste)

Pelo Malta disse...

Para mim é indiferente desde que seja regado com vinha paz ou outra grande pinga.

Pelo Malta disse...

Já que dizem que martelo as subidas porque não martelamos em silgueiros. No coração do Dão encontram na falorca um dos mais conhecidos restaurantes tipicos de Portugal. O seu dono de nome Martelo transformou as antigas instalações de um curral de burras e cavalos numa sala de petiscos.
Actualmente este restaurante é um dos mais procurados da Beira Interior, aposta no ambiente rural e no vinho de fabrico próprio - o Curral da Burra, produzido nos 12 hectares de vinha do proprietário.
Como atractivos gustativos possui o cabrito e bacalhau grelhados com batatas ao murro confeccionados ao ar livre. O local onde são servidos os pratos são constituídas por pedra e madeira à antiga. O vinho é bom posso comprovar e a sala ideal para podermos estar à vontade.

Unknown disse...

Parece apelativo esse Martelo,mas depois temos um problema...a viagem de regresso!Ou arranjamos um ou dois COOL DRIVERS,ou entao,pedimos um mini bus ao reeleito edil!

Pelo Renato disse...

Amigos...

O Casca não bebe. Se ele aceitar já só falta um.

Que tal o Nandeco para segundo coll driver? (hehe)

Pelo Carlos disse...

Se não houver mais coll driver vamos de bike driver. Afinal são só 13 Km (uma volta e meia nas 24 horas)

Carlos disse...

Este último comentário não é meu. quem é o Pêlo que anda a falar com o meu nome?

Pelo Carlos Malta disse...

Carlos há muitos, o 3 pingas é que é genuino dos Pelos.

Pelo Chaves disse...

Pelo Malta, tenho-me esquecido de te avisar. Lembras-te da operação que o Sr. Armando fez aos teus travões nas 24hs. Acho que tens lá uma contita para pagar, passa pela Prociclar para esclarecer a coisa!

Pelo Malta disse...

Já paguei se não ainda me dava uma armandite aguda. Agora também já tenho um componente XTR. Pois é pelão tomara tu teres uns calços XTR. E quanto ao jantar, como quem cala consente parece que todos concordaram com o sitio proposto.

Pelo Carlos disse...

Proponho o sitio do ano passado. É acolhedor não é caro e é no centro da cidade. Pensão Rossio

Pelo Renato disse...

Eu concordo com o Carlos. É central e barato!

Abraço

Pelo Tesoureiro disse...

As despesas que o Pelo João teve com a comida nas 24h, vai ser descontada no pagamento do seu equipamento. Na minha opinião a nossa conta serve precisamente para este tipo de coisas. Quanto ao jantar, cada um deve pagar o seu, não tem lógica estarmos a pagar cotas durante um ano só para depois termos direito a um jantar pago!

Pelises