domingo, 25 de outubro de 2009

Passeio do Leitão



Depois de longas e aturadas negociações ficou agendado para o próximo sábado o ataque ao leitão de Mortágua. O pelo Pinto será o cicerone de serviço para nos guiar pelos trilhos de Mortágua. Para os interessados o secretariado abre às 8:30 no sitio do costume para afinações e café. Depois de acreditados os atletas, a caravana segue em direcção ao Mondego que será nosso companheiro de percurso.

10 comentários:

Unknown disse...

Sempre ficou para este sabado?Quantos somos?É preciso saber para tratar da logistica toda,e 8:30h parece-me tarde,assim só começamos por volta das 9.30h e fica um pouco apertado.Digam coisas!

carlos disse...

DA MINHA PARTE PENSO QUE FICOU TUDO COMBINADO. DEVO APENAS DIZER AO PELO MALTA QUE O LEITÃO É UMA CONSEQUENCIA DO PASSEIO E NÃO O OBJECTIVO PRINCIPAL, NAO VÁ ELE ESQUECER A TINITA EM CASA.

Pelo Malta disse...

Não há causa sem consequência, nem volta na bairrada sem leitão por isso um bom pretexto é sempre animador quando se tem alguns km a percorrer.

Quanto à hora de saída para quem, como eu, tem uma pirralha em casa não precisa de despertador, por isso qualquer hora acima das 7.00 é aceitável.

Pela contabilidade da última volta registei 6 pelos interessados que já confirmaram presença. Penso ser suficiente para deitar um leitão abaixo de qualquer forma poderão aparecer garimpeiros de última hora, se não tiverem moveis para mudar.

A logistica fica a cargo do organizador pelo Pinto que deve confirmar a hora até Sexta-Feira. O transporte penso estar assegurado já que existem vários carros com suportes e em última hipotese existe a carrinha oficial dos pelos que já foi usada em situações semelhantes.

Unknown disse...

Amanha vou encomendar o porquito,toda a gente bebe vinho?Preferem tinto ou um frizante?Ja arranjei mais um cliente,sendo assim somos 7,na melhor das hipoteses 8,se nao houver moveis para mudar...digam coisas!

Pelo Carlos disse...

Eu não bebo Tintol, umas cervejitas é que marcham. Rosé lambrusco e outros parecidos também marcham.

Pelo Chaves disse...

É melhor contar com mais uma boca para alimentar e uma bicla para transportar. Caso por motivos PROFISSIONAIS eu não puder ir, também acho que não haverá grandes problemas, mais ossos sobram para roer! Eu na sexta à tarde confirmo a coisa.

Pelo Carlos disse...

Será que o Pelão está à espera que a gente lhe traga os ossos.É que se ele for vai fazer toda a diferença. O Pinto tem de comprar um Porco e não um Leitão.

Unknown disse...

Aconselho a levarem mais agua que o normal,visto que só puderemos abastecer,quase a chegar ao alto do Caramulinho,mais propriamente em Malhapao de Cima ou de Baixo,agora nao sei qual é...Pêlo Malta,aproveita agora para por o outro bidon extra!

Pelo Malta disse...

Vou aproveitar é para meter um motor extra. Eu li bem... CARAMULINHO. Até para lá ir de carro é difícil. O que vale é que temos o leitão a servir de cenoura.

Unknown disse...

Nem vais notar,quando fores a ver,ja la estamos...

Pelises