quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PeloTeam Awards 2009 - A Gala



2 Dígitos de membros e uma pitada de convidados marinaram a receita da época que celebramos em mais um Peloteam Awards. Um ano cheios de novos passeios semearam 10 prémios para entregar aos pelos mais assíduos. Agora que precisamos dos dedos das duas mãos para contar os capacetes de cada volta seguimos no trilho do sucesso à procura de mais aventuras para regar a adrelina que adubou este Bayboom.

Na contabilidade dos galardões vieram para casa mais carregados 10 pelos que se distinguiram nas seguintes categorias:

Rooki do ano: Pelo Augusto.

Prémio Combatividade: Pelo Renato

Prémio Trepador: Pelo Pinto

Prémio Evolução: Pelo Carlos

Prémio Assiduidade: Pelo Nandeco

Queda do Ano: Pelo Malta

Armandite Dourada: Pelo Pedro

Menção Honrosa Remar: Pelo Chaves

Foram ainda escolhidos os pelos que mais se destacaram nos 3 escalões a concurso. Assim, para a StartDivision foi escolhido o pelo João Paulo que depois dos primeiros 100 km transitou para a ProDivision. Nesta categoria foi escolhido o pelo Renato que se configurou como o mais combativo da pelugem durante as 24 horas que nos levam ao fontelo em Outubro todos os anos. Na EliteDivision o nosso único representante tem levado o nome da equipe ao circuito “semi-profissional” do Up and Down e trazido para casa bons resultados.

O convívio marcou ainda a apresentação “semi-oficial” dos novos equipamentos que vestiremos a rigor nesta época. Por isso se virem uma bola branca em grande velocidade não pensem ser uma avalanche de neve porque provavelmente será uma avalanche de pelos a rolarem no seu novo fato de gala.

Para todos os pelos, especialmente os novos membros, desejamos um ano cheio de boas pedaladas e de preferência sem quedas. Aqui ficam as fotos de mais um grande jantar.


2 comentários:

Pelo Renato disse...

HE HE

Este Pelo Malta anda on fire.

Os paparazzi não largam a selecção Viseense de BTT! Ainda bem que fugimos da imprensa no resto da noite.

Pêlo Carlos disse...

Até o casaco do Pêlo Renato ia fugindo pela noite fora.

Pelises