terça-feira, 10 de novembro de 2009

PeloTeam Awards 2009



Preparam-se os holofotes para mais uma tertúlia de btt que juntará toda a penugem em volta da mais das badaladas galas desportivas. No coração da cidade a Pensão Rossio será mais uma vez anfitriã dos PeloTeam Awards para celebrar a entrega dos prémios referentes à época 2008/2009.

Este ano estão a concurso as categorias Resistência, Evolução, Combatividade, Montanha e Assiduidade. Haverá ainda uma distinção especial para o novo troféu “Armandite Dourado” apadrinhado pelo nosso fornecedor de serviço e uma menção honrosa a divulgar pela Instituição “Remar”. E claro, num ano cheio de gente nova elegeremos o Rouki 2009.

O encontro servirá ainda para distinguir os melhores entre as 3 divisões de atletas que este ano mais representaram a colectividade:

Elite Division - João Martins

Pro Division - Augusto Águeda, Alexandre Pinto, Carlos Fonseca, Carlos Malta, Fernando Pinheiro, Pedro Sérgio, Renato Pereira e Rui Chaves.

Start Division - João Paulo, Nestor Vidal e Paulo Caesa

O repasto servirá para a apresentação oficial dos novos equipamentos que aconchegaram a época vindoura. No cardápio do jantar a acompanhar o indispensável néctar dos deuses poderão se degustar outros temas de interesse geral como a constituição dos estatutos e propostas de novos passeios a explorar.

Com tantos e tão bons argumentos não haverá desculpa para faltar a mais uma grande festa. Por isso dia 21 às 20 horas lá estaremos todos reunidos.

14 comentários:

Carlos disse...

Não é Pensão Viriato, mas sim Pensão Rossio.

Pelo Malta disse...

Já está rectificado.
Espero que o Viriato não se chateie.

Pelo Rui Chaves disse...

Exmo. Sr. Director Informático:
Na minha humilde opinião, deveriam pertencer à "start division" todos os novos pelos que entraram no PELOTEAM desde o último jantar no ano passado!

Pelo Carlos disse...

Eu quero ser super hiper start division. pode ser? E não é uma humilde opinião como o Pelão. Tão humilde que ele pareçe,olha que toda a gente te conheçe bem. Será que mudaste de carácter? Tenho a impressão que o Pêlo Voyeur me está a vigiar. ele deve dar de si não tarda nada.

Pelo Rui Chaves disse...

continuando...
Pra começar, quero antes desejar uma boa noite ao Exmo.Dr.Sr. Presidente! Em relação à peluge da "start division", penso que durante o jantar poderia haver um ritual de passagem dos starts para a tão desejada "pro division". Mas ei! digo eu, que não tinha mais nada para fazer agora!!!

Unknown disse...

Se pedalassem como falam...

Pelo Chaves disse...

Estou totalmente de acordo com o Pêlo Alex! O Pêlo Carlos perdeu uma excelente oportunidade de estar calado!!!

Pelo Carlos disse...

Nem sempre se pode pedalar. Por vezes o mobiliário chama por nós. Toca a carregar móveis.

Pelo Chaves disse...

Sr. Pêlo Carlos a que horas vai ao canaima? (isto é um chat não é?)

Pelo Rui Chaves disse...

Espero que a Peluge esteja toda bem, é que ouvi dizer que houve quem tenha ficado indisposto com o jantar do Peloteam Awards 2009, acho que foi dos míscaros...Tá tudo bem, Pelo Pinto?

Unknown disse...

Temos um tesoureiro que tambem é alcoviteira,espalha-brasas e outras coisas do género,meta-se na sua vida...é o que faz a falta deste tipo de treino,no dia seguinte,um "empeno"...e não,não foi dos miscaros,foi mais liquidos!De qualquer maneira,obrigado pela preocupação!Um abraço a quase todos!

Pelo Chaves disse...

Assim se cria uma excelente camaradagem no Peloteam, com estas preocupações sobre o bem-estar uns dos outros. Um forte abraço TAMBÉM para ti Alex!!!!!!!!

Pêlo Carlos disse...

Então e fotos do repasto e dos prêmios, nao há? Penso que tiramos algumas. Podemos eventualmente esclarecer algumas das calunias aqui colocadas pelo Pelão. O informático anda a dormir? Parece o Pêlo Nandeco. As fotos são só para mim.

Unknown disse...

Deixo uma proposta ao Pêlo Malta;tirar aquele comboio que passa cada vez que vamos ao blogue,e pôr lá fotos de sabado!

Pelises