domingo, 10 de janeiro de 2010




Na sugestão da semana juntamos o útil ao agradável. Uma interessante maneira de pedalar no país da cerveja. Agora só falta arranjar espaço na agenda para rumarmos ao norte da Europa para provarmos deste Tour original. E quem sabe se por terras da Beira não se organizam iniciativas do género como o RanchoBike Tour, ou RotundinhasAmaralBike. É só porem as papilas gustativas ao serviço da imaginação...

Paro os interessados aqui fica o site com toda a informação
http://www.bierbike.de

Por cá, em jeito de São Silvestre, rumámos a noroeste da cidade para fazer a rota do quartz no sábado mais frio da época. Gelaram os pés mas não a vontade de pedalar. Vejam os pormenores na rubrica "Passeio da Semana".

2 comentários:

Serafim Marques disse...

foi mais um paseio muito bom com trilhos bastante engraçados. Mas aproveitando as deixa das papilas gustativas, encontrei neste site, não a receita do rancho ideal, mas apenas algumas ideias a acrescentar para juntarmos o útil ao agradável e com isso evitarmos excessos de fadigas musculares e consequentes caimbras e afins. No link http://www.omundodacorrida.com/saisminerais.htm, podem ver um conjunto de alimentos essenciais para uma dieta que ajude a recuperar mais depressa os km's que nos pesam todas as semanas. Bom apetite e saudações peloranchosas.

Pedro disse...

Isso devia ser bom era para dar cabo da minha barriguinha......

Pelises