sábado, 3 de abril de 2010



Não, não é mentira de 1 de Abril
O Pelão já se estreou este ano.
35 km bastaram para deixar o último lugar do nosso PeloCount.
Não acredita? Veja aqui a prova: PeloCount

6 comentários:

Unknown disse...

Se os kms feitos hoje pelo Malta e Renato contam para o pêlocount,tenho que reclamar os kms que me foram retirados e ao Augusto num domingo em só fomos os dois.Para não falar no dia de ontem em que não pude ir por ter que trabalhar,o dia oficial da volta semanal é ao sabado não é?Não me parece correto contarem os dois dias,ou então,tbm começam a contar as quartas feiras em vou andar sozinho,decidam-se!

Pelo Malta disse...

Os km de sexta foram contabilizados por ser fim de semana prolongado e terem rolado nesse dia bastantes pelos que optaram por fazer de sexta o seu passeio semanal. Não obstante eu ser contra coloquei os km no pelocount porque foi esta a vontade da maioria dos pelos, assim como a situação que referes que foi discutida em plenário na Fraguinha sendo proposto pelo próprio Augusto que fosse retirado os Km que tinham andado no Domingo. De qualquer forma, e porque já tem dado polémica que baste, proponho que só se contabilize a partir de hoje apenas os Km feitos no dia oficial que é aos Sábados e os Km que se façam nas provas oficiais quando em representação da equipe. Têm também a possibilidade de propor em sede de estatutos alteração à Alinea a) do artigo 13 que se refere a esta actividade ou outras que vos pareçam pertinentes. Pode-se ainda nomear uma comissão para elaborar um regulamento especifico desta rubrica. Recordo que o projecto de estatutos está disponível para consulta até ao final do mês no nosso sitio da Internet.

Augusto disse...

Pior ainda no sábado estive à hora habitual, isto é, às 9h00m na GALP e não apareceu ninguém e claro tive de ir sozinho. E agora aparecem km's feitos no sábado.

Fernando disse...

Isto está a ficar bonito!!!

Pelo Renato disse...

A mim parece-me bem.

Fazem-me falta estes Km.

Unknown disse...

Só mais um pouco de gasolina para a fogueira;eu este fim de semana prolongado(para mim,Sabado,Domingo e Segunda Feira)fiz cerca de 7o km nas margens da Barragem de Aguieira,repartidos pelos dois dias claro,tambem contam para o pelocount?De referir que tive a supervisão de dois membros acreditados da U.C.I. a fiscalizar o meu Sigma no final de cada volta.

Pelises