sexta-feira, 27 de agosto de 2010





Esta semana apresentamos não uma foto mas um vídeo que dá a conhecer uma boa proposta ecológica para os indesejáveis furos.
As câmeras Foss EFT ( Environmentally Friendly Tubes ) são a última inovação em câmaras de ar, é um produto que se evidencia pelos conceitos tão importantes como, funcionalidade, leveza , segurança, respeito ao meio ambiente e estética. As câmeras de Ar FOSS são construídas a partir de compostos de borracha altamente polimerizado, material de alta resistência em caso de furo , sendo construída utilizando material totalmente reciclável. Quando a câmara é perfurada , o material forma uma vedação hermética retardando bastante a velocidade de saída do ar. A sua reparação é muito eficaz podendo utilizar-se um isqueiro para o efeito. Esta câmera de Ar evitará os tão pouco desejados furos, tornando-se uma referência no mercado.

2 comentários:

Carlos disse...

o Nuno tem de comprar uma destas.

Unknown disse...

Pois pois...
O único problema destas câmara é que quando tiramos o prego o ar sai todo. Já estou mesmo a ver as minhas rodas todas cravadas de pregos para não perder ar. ;)
Na volta de Sábado passado apanhei um furo na roda da frente (prontamente resolvido no local)
Mas no Domingo à noite tinha os 2 pneus vazios.
3 furos num dia é demais!
Já comprei e meti 2 câmeras com líquido anti-furo da "SLIME" (mais umas 700grs de peso para puxar nas subidas!) Ufa!.
Mas espero ter mais fiabilidade no dia-a-dia.

Pelises