terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PeloTeam on The Road



Aqui está a apresentação oficial da Tour Peloteam 2011.
9 grandes propostas que enriquecerão o calendário oficial de clássicas.

Os passeios com selo PeloTeam estendem-se este ano até uma das pontas de Portugal continental. No Barlavento algarvio tocamos a extremidade de mais uma aventura. Navegamos até Sagres onde começaram muitas das conquistas dos nossos heróis lusitanos. A grande expedição deste ano viaja à costa vicentina para ligarmos Troia a Sagres em 3 dias de muita adrenalina.

Num programa exigente onde o grau de dificuldade se configura como média alta elevam-se dois dos grandes emblemas velocipédicos nacionais. No convivo com as serras portuguesas esperamos deixar a nossa marca na Estrela e Alvão onde nos esperam cotas com perto de 2000 metros de altitude.

Uma grande aventura será servida em postas de 100 km ao longo do mês de Julho. Na grande rota das aldeias históricas degusta-se paisagens ímpares da nossa ruralidade. Um percurso circular que percorre o centro histórico de Portugal marcado pelo mitico GR22.

Para além dos novos desafios, revisitamos locais de culto Peloteam. Voltamos aos locais onde já fomos felizes por mais do que uma vez. Fraguinha, Terras do Demo, Fátima, Caramulinho, e Beselga são prova disso.

Redobrem-se as emoções, sigam-.se as tradições.
Os pelos vão para a estrada a partir de Fevereiro.

Sem comentários:

Pelises