domingo, 22 de maio de 2011

Há Volta da Cabidela


Em fim de semana de passeio social, o protagonista foi o galo que nos esperava em Farminhão. De bico no chão, para dar de comer a 7 pelos, o galo cantava-nos o faro com que marcamos o ritmo do percurso. Foi só seguir o aroma com que a Dona Lucinda nos recebeu na segunda parte da assembleia rolante de Sábado. O repasto mais parecia o controlo anti-doping, tal era a vontade dos comissários de serviço de sugar a cabidela com que o pêlo anfitrião nos brindou.

Mais uma organização com a chancela “Augustinie” que, para não variar, se tornou colheita vintage. A continuar assim arrisca-se a bisar nos Awards desta época.

Nos Track points deste passeio fica a companhia dos convidados que nos seguiram durante 52 km, um sprint inédito do pelo casca que o obrigou a levantar da bicicleta e a hospitalidade da família acolhedora, a quem agradecemos por nos proporcionar mais este convívio peloteam.

6 comentários:

Anónimo disse...

Momento de loucura do Casca. devia ter sido fotografado, pois pode haver quem não acredite.

Pedro Casca disse...

Estes Anónimos são uns cobardolas...
Eu se me ponho a sprintar mais vezes voçês não têm pernas para mim, por isso mais vale manter me calmo para não vos envergonhar...

Grande Augusto = Grande Organização

Parabens e obrigado

Unknown disse...

Óptimo dia de convívio e de patuscada.
Obrigado D. Lucinda e Augusto.

Pedro disse...

Desculpem lá as vezes que por vezes ficaram a observar pelos binóculos, se eu já la vinha!

Pedro disse...

Ficamos à espera das fotografias para enriquecer o blog

Carlos disse...

Não é anónimo, fui eu, pela 1ª vez vi o casqueiro do Casca no ar. Deve ter largado metano tal foi o arranque. Será que temos novo sprinter? O Cippolini não dura sempre e é sempre bom ter mais sprinters. Cippolini, Dr House(SchwinSerafim) e agora Casca.

Pelises