terça-feira, 31 de maio de 2011

MK-Makinas 2011

Uma vez mais, foram 7 os bravos que alinharam no Pêlotão que no passado fim-de-semana transpôs o trilho do "Tubarão", por entre uma "Selva" frondosa, rumo ao "Vale Esmeralda", sempre com um objectivo em mente, chegar à "Caverna", para depois poder contemplar à tão almejada "Greta". Não foi uma aventura erótica, mas proporcionou um enorme prazer ao afortunado grupo de Pêlos que participou no evento. O rescaldo da jornada é francamente positivo, apesar das mazelas nos corpinhos musculados e esbeltos da penugem, em resultado de algumas quedas, o desfecho saldou-se por brilhantes prestações nas duas contendas em disputa. Parabéns MK MAKINAS pela organização brilhante e pelo percurso magnifico. Em 2012 estamos lá novamente. (FP)



3 comentários:

Pélo Carlos disse...

Fico surpreendido com os dizeres destes nossos bloguistas que até cheguei a duvidar se estas palavras eram deles. Sim senhor muitos parabéns. Ao nivel do mestre do Blog.

Pêlo Renato disse...

Boa prova, sim senhor.

Venham mais, mas da próxima vez com a participação de todos, inclusive o Pelão.

Abraço

Pêlo Nuno disse...

Sim, só pela quantidade de single-tracks que fizemos e pela excelente organização, vale bem a pena voltarmos lá para o ano (todos).

Pelises