quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pe(da)ladas 2011




Cortamos o ano em dois com a fita dos 1000 Km. Agora que cumprimos metade dos meses de 2011 olhamos os rodados que já deixamos no PeloCount desta época.

15 assembleias rolantes, 2 clássicas, 2 passeios sociais e algumas provas do calendário competitivo de BTT pontuaram os fim de semana destes aguerridos pêlos.

Estão de parabéns os 5 pêlos que já cumpriram o seu dever estatutário e por isso aparecem coroados com a manta dos 1000 Km que no ano passado cobriu a generalidade dos membros.

No topo do quadro lê-se Carlos Fonseca (a primeira das surpresas) que consegui destronar o consagrado pêlo Fernando. Apesar de ambos terem o pleno das assembleias, o Presidente, fazendo jus ao cargo, descolou em Portalegre tendo, na maratona das maratonas, se encostado à frente.

A segunda das surpresas pertence ao pêlo Pinto que este ano tem estado mais activo que o combativo pêlo João. Embalado pelo Award que recebeu tem pintado de azul o quadro competitivo da sua barra que esta época conta já com 4 importantes presenças nestas lides. De qualquer forma, justiça seja feita ao mais experiente dos pêlos que, por lesão, esteve alguns meses arredado destas paragens.

Digno de registo está a média de Km percorrida pelo pêlo Renato que em apenas 9 presenças consegui esticar a sua barra até aos 760 Km o que sublinha a sua tendência para o endurance.

Uma nota especial para o redondinho “0” que rotula o mais dos peludos pêlos que continua sem fazer o gosto ao pedal em 2011.


Para ver o gráfico pormenor carrega aqui para abrir a imagem
Para ler nas entrelinhas carrega aqui para abrir o PeloCount

1 comentário:

Pêlo Renato disse...

E agora com os 82 Km de hoje é sempre a somar.

Abraço

Pelises