sexta-feira, 24 de junho de 2011

Duatlo do Dão


Em dia de cimeira europeia o nosso presidente quis dar o exemplo. E se o nosso primeiro ministro viajou em Económica o representante dos pêlos preferiu o comboio para se fazer transportar entre dois apeadeiros de mais uma lúdica etapa de BTT. 3 euros chegaram para saltar do doce “Dão” para o salgado “Mangualde”


2 horas antes um par de pêlos decidiu seguiu o trilho de outros tempos deixado pelos comboios entre Viseu e Santa Comba Dão. De cor em cor atravessaram 3 concelhos para ir esbarrar com Salazar naquela que foi a sua terra natal. Do Vimieiro apanharam a boleia de 4 carruagens que os embalou até à Praia.


Depois de experimentar a maresia do interior no tanque salgado da “LiveBeach” seguiram até ao destino para preencher os 80 km percorridos com suplemento de Sardinha no São João mais conhecido de Viseu.

Um cúmplice abraço ao nosso habitual convidado que ajudou a formar a trilogia de cobaias que experimentaram esta nova modalidade de Duatlo (Bicicleta e Comboio).

3 comentários:

Nuno disse...

Ora aí está uma bela maneira para nos afastarmos de Viseu sem estarmos muito preocupados com o regresso e aproveitando o dia ao máximo.
Belo passeio!

José Gonçalves disse...

Foi de fato um belo passeio, já tinha ido 2 vezes mas ainda sem pontes e sem alcatrão!!! belo passeio!!

Pêlo Renato disse...

Passear sem capacete?

Isso é que não!

Pelises