terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo Pacote Conectividade


A dez dias do 3º aniversário apresentamos a primeira das 3 novas funcionalidades deste espaço.

Não importa onde nem quando, o que importa é estar ligado. Nesta perspectiva inclusiva de conectividade envolvemos os utilizadores deste blog que nos podem agora acompanhar, também, por mail.

Para subscrever este serviço basta escreveres o teu endereço de e-mail na caixa colocada no topo direito da barra lateral. Será então enviado um código de activação para a tua caixa de correio que depois de confirmado permitirá seguir as novidades uma vez que, automaticamente, será enviado uma mensagem de mail sempre que seja introduzido um novo post no Blog.

Este novo pacote inclui ainda a possibilidade de os nossos seguidores poderem partilhar os Posts na rede social do "Facebook" acrescentando um "Like" à sua leitura. Basta clicar na opção "Gosto" que aparece por baixo do titulo de cada Post.

E porque gostamos que todos os pêlos possam participar na dinamização deste espaço existe ainda a possibilidade de os colaboradores do Blog poderem agora enviar os seus textos, simplesmente, através de uma mensagem de mail.

É fácil, gratuito e dá milhões de novas oportunidades para abraçar a palavra PELOTEAM

Sem comentários:

Pelises