segunda-feira, 26 de setembro de 2011

IndoEu BTT


Coroada de pódio a primeira edição do IndoeuBtt teve direito a fotografia especial. No 2º lugar da categoria de equipas de 6 um molho de pelos encavalitou-se no circulo mais apetecido para as objetivas dos fotógrafos.

A continuar assim teremos de pensar numa sede para albergar os nossos troféus. Agora que lhe ganhamos o gosto não tarda estaremos a inaugurar o museu com o espólio que premeia as nossas participações.

No ricochete deste sucesso sobrou o azar que serviu as nossas restantes equipas. Abraços com uma febre incapacitante o pelo Pinto teve de faltar à segunda etapa deste circuito. Na outra equipa de 2 o pelo mais rápido foi travado por um inoportuno furo. Contingências de uma prova de resistência que para além de testar os nossos limites põe à prova a capacidade das nossas máquinas.

No rescaldo desta aventura ficam os mais e menos que nivelam o barómetro destas provas.

Em Alta esteve a afluência do público que envolveu a parte urbana do percurso do primeiro dia.  

Quente esteve o desenho do circuito com recortes de um traçado equilibrado com muitas zonas técnicas para os amantes de BTT.

O segundo dia foi mais Morno pois as marcações ou, a falta delas, driblaram alguns ciclistas menos atentos.

Fria (também no sentido literal da palavra) esteve a comida.

Gelado continua a falta de desportivismo daqueles que continuam a pensar que ganham alguma coisa em atascar. Mesmo que a falta de vigilância o permita, estes pseudo atletas ainda não perceberam que no BTT os prémios são endógenos à prestação pessoal pois estão relacionados com o prazer intrínseco que cada um tira, ou queira tirar destes momentos. Por isso, antes de traírem qualquer outro princípio, estão a trair a sua própria personalidade ao hipotecarem momentos de realização pessoal.

Por isso para além dos momentos que não conseguimos materializar em palavras ficam os números de mais uma grande participação peluda:

Equipas de 6
PeloTeam Habifactus3: 2ª Posição

Equipas de 2
PeloTeam Habifactus 1: 25ª Posição
PeloTeam Habifactus2: 28ª Posição

Parabéns a todos!

2 comentários:

Pêlo Fernando disse...

Felicito a nação peluda pela brilhante prestação.

Serafim Marques disse...

Em grande!!!

Pelises