sábado, 19 de setembro de 2009

Passeio da Semana



O blog dos PeloTeam estreia esta semana mais uma rubrica que servirá para analisar ao pormenor o passeio semanal que costumamos fazer ao sábado de manhã.
Assim na barra lateral direita encontrará um símbolo com o titulo "Passeio da Semana" onde se encontra o link para a página que contem o track e respectivas informações dessa volta.

Esta semana andámos pelo leste da cidade num mix dos dois passeios dos bombeiros que fizemos em sentido contrário. Na parte leste da cidade cruzamos Rio de Loba, Mundão, Cavernães, São Pedro de France, Prime, Moinhos do Dão e Coimbrões até ao Macdonlds onde acabamos a lavar as tinitas.


Para os mais leigos nestas matérias segue um pequeno manual de sobrevivência que ajuda a perceber as potencialidades deste novo módulo da nossa página.

Para ver o percurso escolha o link na secção que vê na imagem:


Depois de entrarem podem ver o track e as respectivas informações no seguinte quadro:




Podem ver a altimetria e velocidades em baixo:





Importante não esquecer passar para o sistema Metrico que é o que nós utilizamos para podermos ver em Km e Metros as informações do trajecto. Para isso vá até ao canto superior direito e carregue na opção onde se encontra o esquadro amarelo.






E agora o melhor da aplicação. Podemos ver o filme do passeio in loco através da opção "Leitor" onde vimos a deslocação da bicicleta pelo trilho marcado a vermelho e podemos consultar em pormenor o desempenho km a km do ciclista.




Desfrutem. É para usar e abusar...

Sem comentários:

Pelises